quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012




Verdes olhos

E os seus olhos repousaram no horizonte
... em uma profunda e tocante emoção
Era uma tarde tão iluminada
que sua face alaranjada
fingia ser o próprio Sol...

E me perdi por alguns momentos
preso no verde de seus olhos
tão claros, quase transparentes
iluminando meu coração de desejos...

Enquanto ela perdida estava
nos devaneios de um pôr-do-Sol
eu arranquei-a por um instante
desse estado tão distante
e acordei-a com muitos beijos!

Por um instante, achei que perdia
a minha linda musa de toda vida
para um Rei tão formoso que sorvia
o sabor dos verdes olhos dela...

Naqueles olhos iluminados
deitei meu beijos adocicado
pelo mel de meu amor em poesia
recitando versos entre as línguas
enquanto em seus olhos me perdia.


Mando Mago Poeta 22:53 2/2/2012Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário